Coral Mano Down se apresenta em jantar de gala beneficente da BrazilFoundation

junho 07, 2019

O Instituto Mano Down vai fazer hoje uma participação super especial no jantar de gala promovido pela BrazilFoundation. O coral Voz Ativa, formado pelos educandos do Instituto e regido pelo músico Daniel Viana, vai fazer a abertura da cerimônia.
O jantar, que reúne empresários, artistas e representantes de grandes organizações públicas e privadas, será iniciado a partir das 20h00, no Casa Tua Eventos, em Nova Lima (MG). E tem como finalidade a realização de um leilão para arrecadação de fundos, que serão destinado para as instituições previamente selecionadas pela BrazilFoundation.

Criada em 2000, a BrazilFoundation reúne empresários, artistas e diplomatas para apoiar financeiramente projetos nas áreas de Educação e Cultura, Saúde, Desenvolvimento Socioeconômico, Direitos Humanos e Participação Cívica, e Negócios Sociais. Os jantares de gala acontecem anualmente em diversas cidades brasileiras e também nas estadunidenses Miami e Nova Iorque. A versão mineira, o Fundo Minas da BrazilFoundation, nasceu em 2016 e atualmente apoia projetos sociais em todo o estado.

O Instituto Mano Down está entre as instituições apoiadas pela a BrazilFoundation. Nessa parceria seguem cada vez mais unidos, com o objetivo promover a inclusão e fazer a diferença, em prol de uma sociedade mais justa e inclusiva!

Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.