Festa Junina do Mano Down foi um sucesso, graças a todos que participaram!

junho 17, 2019

No último sábado (15/06), a Vila Albertini, no bairro Santa Tereza, recebeu cerca de 300 pessoas, entre educandos, familiares e convidados, para prestigiar a já famosa Festa Junina do Mano Down.

E não faltaram atrações para os participantes! Teve o “casamento na roça”, protagonizado pelos educandos Helga e Fortunato, a tradicional quadrilha dos jovens e adultos do Mano Down, com a participação especial das crianças, bebês e dos profissionais do Instituto.
Isso sem falar das atrações musicais, com as apresentações dos músicos Cristiano Lima, Christiana Lobo e Daniel Viana, com direito a muita MPB, forró e sertanejo!

Para a criançada, não faltou diversão. Teve cama elástica, pescaria, jogo de argolas, brinquedo inflável e piscina de bolinhas.

A presença e a participação dos familiares foi um dos fatores que fizeram a diferença para o evento acontecer, e ainda tivemos a presença mais que especial de Thiago Helton, ativista das causas de pessoas com deficiência e apresentador do quadro “Faça Parte”, do Balanço Geral, na TV Record.

Nós, do Instituto Mano Down, agradecemos a todos que fizeram possível a realização de mais este evento.

Nossos cumprimentos especiais vão para os educandos e seus familiares que se engajaram e se esforçaram, tornando possível a Festa Junina

Agradecemos também à Vila Albertini, por ceder o espaço para realizarmos a festa, e à cervejaria Backer, que contribuiu com parte do chopp do evento.

Em breve divulgaremos as fotos oficiais em nossas redes sociais. Aguardem!!!

Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.