Instituto Mano Down recebe o Selo Doar, importante atestado de destaque para ONGs

outubro 10, 2019

O Instituto Mano Down foi condecorado com o Selo Doar, que é concedido como forma de incentivo, e reconhecimento a transparência e profissionalismo de ONGs nacionais. Atendemos a 38 dos 44 critérios exigidos pelo Instituto Doar (órgão responsável pela premiação), e fomos agraciados com o selo de qualidade. O Instituto Mano Down foi condecorado com o Selo Doar, que é concedido como forma de incentivo, e reconhecimento a transparência e profissionalismo de ONGs nacionais.

O recebimento do Selo é um dos saborosos frutos colhidos através de um trabalho regado a muito amor, empenho e dedicação, que nós efetivamos todos os dias nestes quase 10 anos de Instituto. O sorriso no rosto do educando, a gratidão das famílias, o sentimento de pertencimento que é cada vez mais evidente, dentre outros fatores, são o nosso combustível para continuar, cada vez mais, empenhados nesta luta de tornar o mundo um lugar melhor e cada vez mais inclusivo, e esta vontade de fazer a diferença só tende a crescer.

Contribua com as ações do Instituto Mano Down, e nos ajude a continuar trilhando o caminho do bem, além de termos o nosso trabalho cada vez mais reconhecido. Acesse: https://www.manodown.com.br/quero-fazer-uma-doacao/

Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.