A MAGIA DO CARNAVAL DA EMBAIXADORES DA ALEGRIA-INCLUSÃO AO VIVO-COM DEPOIMENTO DO DUDU DO CAVACO

fevereiro 15, 2016

IMG_3862[1]

IMG_3647[1]

IMG_3636[1]

Mais uma vez !
Um sonho, uma momento mágico, um encontro inesquecível. Uma emoção jamais sentida, uma confluência de amor, uma sinergia poucas vezes encontrada. Assim eu resumo os momentos que vivi na marques de Sapucaí. Sem dúvida o dia 13-02 será eternizado em nossos corações.
Tantas vezes esbarrei em pessoas ditas normais infelizes e amarguradas, jamais havia visto uma unanimidade de sentimentos positivos. Uma alegria verdadeira e sincera. Chorei por toda Sapucaí. Com um olhar incrédulo de ver que aquilo é possível.Foram 110 de minutos de levitação, guiado por uma força que dificilmente sentirei outra vez. Uma força humana, da vontade de viver. Da gana por superar. Da determinação por simplesmente mostrar. Para se conhecer a capacidade de um ser humano, dê a ele apenas uma oportunidade. Os embaixadores da alegria, da inclusão, do amor já fizeram isso com 12.000 pessoas.
A escola embaixadores da alegria nunca mais será esquecida, amo-a por tudo que representa agora para mim. Arrepiado, com lágrimas nos olhos escrevo este texto, resgatando os momentos vividos; os embaixadores me ensinaram efetivamente o que é inclusão, na prática, na avenida, ao vivo, com suor, lágrimas, esforço, AMOR e PAIXÂO. Vocês provaram que tudo é possível. Sonhar é possível. Realizar é possível. A inclusão só vai acontecer efetivamente se iniciar em nossos corações e concretizar nas atitudes, e isso vocês já provaram que dominam.
Vida longa embaixadores. Vida eterna. Seremos eternamente gratos por esta bomba de amor, por este cometa da alegria. A embaixadores me trouxe para uma nova realidade, deu a minha vida um sentido ainda mais especial. Que vocês possam continuar espalhando inclusão e cativando cada vez mais as pessoas.Para mim já é a escola campeã, sempre, pelo simples fato de existir. Não precisa de transmissão, de jurados, de quesitos, vocês são 1000 no amor, na essência do ser. Alegoria, adereços, mestre sala , bateria, enredo , comissão de frente, as palavras não consegue descrever, muito menos uma nota. Quem já viu um desfile da Embaixadores da alegria jamais sairá sem rever seus conceitos sem aprender a essência da vida. Não tem comparação.Vocês tem menos luxo, porém mais sentimento; tem menos globais, mas pessoas essenciais, que efetivamente fazem a diferença. O carnaval para mim só existirá se puder sentir a embaixadores passar.
Se me permitam sou também um APRENDIZ DE EMBAIXADORES DA ALEGRIA. A maior e melhor lição que já aprendi.
Com a alma lavada, com espírito renovado, com o coração limpo, com a mente feliz, assim foi minha volta. Ainda não consigo dormir pensando na dimensão que a embaixadores representou para mim. Enfim, a embaixadores da alegria mudou a minha vida, a Dudu apenas veja o sorriso dele.
Fernanda comandando a bateria, rainha do amor. Ah quanto aprendizado.
Paul um exemplo, um iluminado, um idealizador de um movimento indescritível.
Caio um exemplo, um comando, uma força a conduzir o exército do amor.
Helder força e luz.
Ary um mestre da superação e Célio o escudeiro do Dudu.
Ivan e Carminha- Os abre alas da inclusão.
Sem palavras para agradecê-los Obrigado, simplesmente obrigado.

IMG_3636[1]

IMG_3639[1]

IMG_3643[1]

IMG_3650[1]

IMG_3661[1]

IMG_3664[1]

IMG_3668[1]

IMG_3716[1]

Abaixo depoimento do Dudu do Cavaco

O nosso desfile da Embaixadores da Alegria foi muito sucesso todo mundo gostou muito todos nós na Sapucai.E foi uma alegria contagiosa e cheios de energia com astral lá pra cima.E tb foi muito importante pra gente que estava no clima e também entramos no mundo da imaginação com o nosso tema do samba enredo.E tb comemoramos o aniversário da Fernanda Honorato.Essas coisas que trazem coisas boas.Quando cantou os parabéns eu fiquei sentindo dentro de mim uma força muito forte e me levantou uma verdadeira alegria.Em Relação o desfile mexeu muito comigo e eu fui até o fim e os meus olhos encheu de lágrimas de ver essa capacidade de todos nós com esse trabalho que a gente faz com Embaixadores da Alegria isso me marcou muito dentro de mim e a todos desse grupo.Amo todos vocês eternamente.

IMG_3752[1]

IMG_3762[1]

IMG_3774[1]

IMG_3789[1]

IMG_3794[1]

IMG_3801[1]

IMG_3825[1]

IMG_3839[1]

IMG_3879[1]

IMG_3889[1]

IMG_3894[1]

IMG_3897[1]

IMG_3914[1]

IMG_3942[1]

IMG_3980[1]

IMG_3991[1]

Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.