Mano Down recebe Jake Oliveira, Mariano e embaixadores da inclusão

agosto 18, 2021

Artistas e celebridades que vão participar do 2º Leilão Embaixadoras do Bem fazem visita ao Instituto para conhecer os programas de inclusão para pessoas com deficiência intelectual

 

Instituto Mano Down recebe nessa quinta-feira (19), a partir das 10h30, a visita de artistas e celebridades para um tour da inclusão e encontro com fãs.

Entre os convidados confirmados estão atuais apoiadores do Instituto: o cantor Mariano, a modelo Jake Oliveira, a influenciadora digital Ângela Dariva, o empresário Bruno Carneiro e o fundador do Instituto Serendipidade, Henri Zylberstajn.

As atividades começam na sede atual do Instituto – Rua Japão, 180 – Alto Barroca/BH, passam pelas obras do projeto Avante Mano Down – bairro Floresta, e terminam à noite no 2º Leilão Embaixadoras do Bem.

Saiba mais sobre o 2º Leilão Embaixadoras do Bem 

O tour da inclusão tem o objetivo de aproximar os atuais apoiadores do Instituto e mostrar o quanto a contribuição deles está impactando positivamente na vida das mais de 400 pessoas com deficiência intelectual, atendidas pelo Mano Down.

Veja como será a programação dos embaixadores da inclusão

A programação começa com a oficina de passarela, com a participação dos educandos do Instituto.

Em seguida será realizado o almoço musical, com o show do músico Dudu do Cavaco (pessoa com síndrome de Down), encontro com fãs e visita ao projeto Avante Mano Down – primeiro ecossistema de inclusão e inovação social de Belo Horizonte.

À noite, os artistas participam do Leilão Embaixadoras do Bem, que tem como meta a arrecadação de até R$ 500 mil, que será revertida para o Instituto Mano Down e para Cidade dos Meninos.

De acordo com Leonardo Gontijo, presidente do Mano Down, o tour da inclusão foi pensado para que os apoiadores tenham a oportunidade de ter mais conexão com a causa e entendam como a atuação deles impacta na vida das mais de 400 famílias atendidas pelo Instituto.

“O contato com os projetos e com os nossos educandos é muito importante, para que eles vejam na prática como estão ajudando a transformar para melhor a vida das pessoas. Somos muito gratos a todos os nossos apoiadores e embaixadores por nos ajudarem a dar visibilidade para a causa da inclusão, a ampliar a nossa voz e mostrar para a sociedade como podemos trocar a palavra exclusão por oportunidades”, enfatiza Leonardo.

Encontro de fãs com Mariano e Jake

Sabendo o quanto os fãs do casal Mariano e Jake também apoiam o Instituto, o Mano Down resolveu promover esse encontro especial pela causa da inclusão.

Os fãs interessados em participar do encontro com os artistas poderão fazer a inscrição através do link do sympla Clique aqui

Respeitando os protocolos de segurança, as vagas serão limitadas.

Confira as orientações:

  • Faça a sua inscrição e reserve o seu horário – Clique aqui
  • Cada pessoa terá o tempo para tirar 1 foto, conhecer e interagir com a Jake e o Mariano por aproximadamente 2 minutos.
  • É obrigatório o uso de máscara
  • Como a agenda está apertada, solicitamos que não se atrasem, para não prejudicar o outro grupo
  • Além de reservar o seu horário, o fã também poderá deixar uma contribuição para a causa, para isso, basta também selecionar a opção DOAÇÃO – o valor é a partir de 21,00, mas para doar um valor maior você pode selecionar várias vezes essa opção.
Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.