MANO TALKS - ABORDAGEM MULTIDISCIPLINAR SOBRE A SÍNDROME DE DOWN

maio 27, 2018

Dia 25 de maio de 2018 ficará marcado em nossa história! O primeiro Mano Talks aconteceu! E foi um SUCESSO!

Cerca de 400 pessoas, muitas delas vindas de São Paulo e interior de Minas, se reuniram, no Auditório do Hospital MaterDei, para compartilhar experiências, vivências, sentimentos e muitos aprendizados sobre a Síndrome de Down!

Contamos com palestrantes renomados, tais como:Dr. Luiz Claudio Moura França – Coordenador da Equipe de Ortopedia e Traumatologia da Rede Mater Dei; José Henrique Salvador – Diretor da Rede Mater Dei de Saúde; Dr Bernardo Ramos – Ortopedista Pediátrico da Rede Mater Dei de Saúde; Dra. Ana Elisa – Pediatra com área de atuação em Medicina do Sono; Maria Fátima Minetto – Doutora em Psicologia e Mestre em Educação; Monica Xavier – Fundadora do Instituto Empathiae. Além de profissionais do Instituto Mano Down, educandos e familiares.

O evento deu protagonismo para as pessoas com Down, que atuaram como mestres de cerimônia, recepcionistas, palestrantes e ainda fizeram apresentações de teatro e dança.

O Mano Talks quebrou a inércia. Foi o primeiro de muitos. E nos muniu de energia e ainda mais motivação para continuar em nossa jornada.

Agradecemos a todos que fizeram parte de nosso evento e compartilharam conosco desse momento de aprendizado, de troca de experiências e, especialmente, de muito amor.

O nosso muito obrigado a todos os patrocinadores e apoiadores, que foram essenciais para a realização do Mano Talks:

Hospital MaterDei
Ortopedia MaterDei
ABRH – MG
Buzzgráfica
Arte Montagem
Vitória Digital
Estamparia 3RD
Organiza
Deslocar
La Pizzeria 68
Shopping Ortopédico
Fotógrafo – Rota 307
Mais
Bakanas Digital
Audiovisual Criativo
Pierre Cerimonialista
Concessionária Osaka

Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.