PALESTRA SHOW -DIA DAS MÃES CEMIG

fevereiro 28, 2016

palestra show cemig

 

 

A palestra musicada (Amor incondicional – A história de dois irmãos em busca de superação ). O principal objetivo desta apresentação é levar às organizações uma mensagem de superação, determinação e coragem. Uma palestra comovente, voltada para os mais diversos públicos.

palestra 222

palestra segurança

palestra 2015

palestra amar para liderar

Folder-Palestras-Mano-Down-2015_Page_2-250x176

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma ótima oportunidade para empresas e SIPAT. A partir do conceito de “Inclusão” e tendo como pano de fundo o Amor Leonardo (autor do livro Mano Down: Relatos de Um Irmão Apaixonado) e Eduardo contam através de falas e músicas o percurso de dois irmãos em busca de superação. Relatam trajetórias de vida que se cruzam.Também desenvolvem os seguintes temas: trabalho em equipe, liderança, motivação, disciplina, perseverança, comunicação, comportamento, definição de metas e trabalho em equipe.

Você terá a oportunidade de assistir uma palestra com bastante sentimentos, emoção;com abordagens sobre inclusão, diversidade, superação, força de vontade, motivação, perseverança,empatia, cumplicidade mas sobretudo com muito Amor. A palestra não “fala simplesmente da Síndrome de Down” e sim de como uma pessoa é capaz de instaurar inúmeras mudanças em nossas vidas.
Contamos nossa história através de músicas, falas e fazemos analogias com o mundo empresarial.

Deixe uma resposta

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.