Você sabia que hoje é o dia mundial da doação e da solidariedade? É isso mesmo! Hoje é o Dia de Doar. A data foi iniciada nos Estados Unidos, com o objetivo de promover a solidariedade, a generosidade e a cultura de doação.
A data nasceu a partir do contexto da Black Friday, considerando que, se o momento é bom para aumentar fortemente as vendas, socialmente é uma data para se agradecer as dádivas da vida e celebrar o bem ao próximo.
É por isso que o Dia de Doar mobiliza pessoas, instituições sociais e empresas de todo o mundo, na sensibilização por mais generosidade e cultura de doação.
Para mais informações acesse – Clique aqui
Dia de Doar para o Instituto Mano Down
Esse ano o Dia de Doar acontece no dia 30 de novembro e o Instituto Mano Down será uma das instituições participantes.
Toda doação realizada nessa data vai ser revertida para a criação do ecossistema de inovação e inclusão social do Mano Down.
A meta é ampliar a capacidade de atendimentos e as frentes de desenvolvimento para mais de mil famílias de pessoas com deficiência.
Para participar dessa campanha – Clique aqui
Programação Especial Dia de Doar Mano Down
E para celebrar o #DiaDeDoar com muita alegria, preparamos uma super programação para que você possa conhecer o Instituto Mano Down e contribuir para que mais pessoas com deficiência intelectual tenham mais oportunidades!
- 10h às 22h – Exposição “Histórias que inspiram, vidas que se transformam“, produzida e estrelada por pessoas com deficiência intelectual. Aberta ao público, no primeiro piso do Shopping Del Rey – Belo Horizonte.
- 10h30 – Live “A importância da intervenção precoce no desenvolvimento de bebês e crianças com síndrome de Down”
- 11h30 – Live “Conheça o Mano Down e seus formas de atuação”
- 13h – Live “Esporte e cultura como ferramentas de desenvolvimento e inclusão”
- 14h – Live “Desenvolvimento potencializado e inclusão no mercado de trabalho”
- 15h – Live “Como sua doação pode mudar mundos”
- 19h – Pocket Show – Coral Voz Ativa e Dudu do Cavaco
Transmissão através do instagram @institutomanodown
Deixe o seu comentário