Transparência é um valor muito importante para o Instituto Mano Down.
Com o objetivo de ouvir, dialogar, aprender e continuamente melhorar, sempre buscamos estar próximos de todas as pessoas envolvidas com a causa da inclusão e do desenvolvimento de pessoas com deficiência intelectual, com destaque para as pessoas com Síndrome de Down, seus familiares e conhecidos, instituições, poder público e privado, imprensa, profissionais que atuam na área, equipe, parceiros, comunidade, entre outros.
Agora, para tornar essa comunicação ainda mais efetiva e dar ainda mais transparência às nossas ações, criamos um novo canal para que todas essas pessoas possam se manifestar e nos ajudar a crescer mais: a Ouvidoria Mano Down.
A Ouvidoria será um canal aberto para que todos possam falar sobre suas insatisfações ou satisfações e sugerir novas ideias, novos projetos, ações, entre outros. Para isso, ela estará disponível online e, também, impressa, no Instituto.
Para participar é simples:
1) Preencha o formulário – impresso ou online
2) Qualquer pessoa poderá contribuir com: Novas Ideias – aulas, ações, projetos que poderiam ser implementados; Insatisfação – o que não está bom e precisa melhorar; ou com Elogios – o que está bom e você recomendaria.
3) Caso prefira, a pessoa não precisará se identificar e nem deixar informações de contato. Assim, o retorno será dado através dos nossos canais de comunicação interna e externa, de forma geral.
4) Mas também há a opção para que a pessoa possa se identificar e deixar o contato. Caso escolha essa opção, após analisar a questão, daremos o retorno direto para aquela pessoa sobre a viabilidade e possíveis ações que poderão ser tomadas pelo Instituto.
5) Mesmo que não seja possível ser implementada no momento, todas as questões serão analisadas, respondidas e serão reavaliadas em oportunidades futuras.
Contamos com a opinião, a criatividade e a colaboração das pessoas para fazer do Instituto Mano Down um espaço, cada vez melhor, de desenvolvimento, transformação e inclusão.
Para contribuir com a nossa Ouvidoria Online – CLIQUE AQUI
Deixe o seu comentário